segunda-feira, 21 de março de 2011

Rotina

Tudo que começa a se repetir demais perde a graça... tenho sentido isso em relação às minhas histórias... de repente percebo que, como tudo na vida, até a maneira de narrar fatos começa a se tornar rotineira. Por isso, hoje, não vou escrever nada previsível... na verdade, não vou escrever nada. Esta é apenas uma pausa no dia para um ínfimo momento de reflexão acompanhado de um café bem forte e amargo.

Mas afinal, por que será que tenho tanto medo da rotina? Talvez eu não tenha medo da rotina em si, mas do que ela simbolicamente representa para mim: Tédio.

Será pura paranóia de quem acordou cedo numa segunda-feira cinzenta?

A rotina é um saco... isso é fato. Mas ao mesmo tempo sinto que tenho uma enorme necessidade de viver com ela... a odeio quando está comigo e sinto sua falta quando se afasta de mim.

No fundo, acho que a maioria das pessoas sente o mesmo...

Tempo esgotado. O café acabou... devo voltar ao trabalho, ou melhor, devo voltar à dita cuja ...rotina...

Nenhum comentário: